domingo, 4 de janeiro de 2009

2009 - Déjà Vu, Reprise


Déjá Vu, Reprise
2008, foi mais um ano de intensidades…de projectos lançados, projectos em curso, projectos e mais projectos!
Em 2009, tudo continuará a girar que nem bola de neve que não pode parar.
São os projectos pessoais, são os profissionais que quase nem se distinguem porque se vão entrelaçando de tal forma na minha vida, que nem sei onde começam e onde irão acabar.
Objectivos? Os mesmos: “Ser feliz e fazer feliz quem me rodeia”. Até parece fácil escrito ou dito desta maneira…mas não é!
Eu confio, eu dou, eu vejo, eu, eu, eu…e os que me rodeiam, que não confiam, que não dão, que simplesmente não vêem? Comprar-lhes uns óculos? Seria bem fácil se assim resolvesse...
O medo impede-nos de confiar, de dar, de ver! O medo, impede-nos de sermos felizes.
Eu, já tive a minha dose, mas consegui sacudi-lo de tal forma, que hoje, ele, o medo, sabe que não é bem-vindo e quando tenta entrar pela porta da minha boa vontade, pára, olha e vai-se embora encolhendo os ombros e dizendo entre dentes…”com esta, já não consigo brincar”.
Confio no meu instinto, na minha intuição! Quero continuar neste caminho, trilhando e ignorando o que não presta, semeando o bem e a concordância, saboreando o que é delicioso e sempre que possível repetir.
Se cair? Não tenho medo…Levanto-me, sacudo-me, e muito desempoeiradamente continuo neste caminho que alguém traçou para mim, sobretudo confiando no déjà vu que me faz desejar uma reprise dos momentos que quero e vou repetir.
Gina
4.1.2009